sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Sexta feira outra vez, os dias passam tão rápidos que a semana simplismente voz.
Pra fechar a correria da semana hoje foi dia de levar meus babys ao oftalmologista, umas das coisas boas deles terem plano de saúde é que dá para manter todos os exames em dia. 
Hoje foi o retorno do Gui ao oftalmologista e a primeira vez da Maria. A Maria sempre é tranquila, faz todo tipo de exame até mesmo de sangue sem chorar já o Guilherme. 
Passei a tarde com eles na clínica  oftalmos aqui em Itajaí onde fomos muito bem atendidos, depois de vários exames e de muito drama da parte do Guilherme o resultado é Maria tudo ok só daqui um ano e Guilherme terá de usar óculos e consultar novamente daqui a seis meses.
Assim como eu o Guilherme tem astigmatismo, falando bem resumidamente e visão embassada. 
Não importa se é de perto ou de longe simplismente as letras, formas e coisas em geral ficam fora de foco.
Sobre o drama do Gui eu já devia estar acostumada mas não consigo me acostumar, sempre me diziam não fala do filho dos outros kkkkkkkk,  sempre detestei criança dramática, que chora por tudo, que desafia os pais e adivinha....Guilherme, abençoado adora um dramalhão...aí sempre tem aquele que tenta ajudar, nos na sala de espera a moça muita querida veio pra colocar o colirio de delata cão e antes mesmo dela pingar ele olha e berra NO MEU OLHO NÃO, EU NÃO VOU DEIXAR e começa a chorar....tadinha ficou toda sem graça, todos da sala pararam o que estavam fazendo pra observar a cena,  a moça do lado achando que podia ajudar disse olha pra mim querido, tá vendo o amiguinhos ali ele também colocou e não chorou assim nossa que feio. Pergunta se ele se importou com o comentário dela, claro que não. 
Eu já sentindo meu rosto quente porque tinha que colocar e ele não deixava e quem me conhece e sabe que sou da paciência curta.
Outro que também passou trabalho foi o médico que cada vez que tinha que colocar a luz no olho dele ele era mais uma cena novela mexicana com muitas caras e bocas e poucas lágrimas. 
O médico dizia não sei nem o que dizer, nenhum paciente chorou tanto assim dizendo que foi,  será que tudo isso e dor? 
O Senhor acha mesmo?
70% disso é manhã, conheço o filho que tenho, juro minha vontade era tirar aquele aparelho da mão dele e...@₩#;*&@😠
Noooooooooossssaaaaa, pois é sou mãe mas também sou humana, tenho falhas uma delas é minha total falta de paciência e detesto quando ele faz esse tipo de cena.
Mas depois de 2 horas finalmente tudo terminou, só daqui 6 meses agora....😣
Daqui uns dias posto a foto dele de óculos. 
Tenho que começar a me preparar psicologicamente janeiro tem dentista e fonoaudiologa  e vacina  kkkkkkkkkk.



Vou aproveita que eles foram dormir na casa da vovó e vou relaxar...bjkas meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário