terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Então é dezembro outra vez e com ele vem aquela típica agitação de final de ano...todos os meses temos afazeres mas dezembro sempre vem sobrecarregado, tenho que montar uma  àrvore de natal porque meus filhos querem muito uma, comprar presentes ou melhor lembrancinhas, participar do amigo secreto, férias escolares onde deixar meus pimpolhos já que eu mesma não terei férias este ano,com quem as crianças passaram o natal e ano novo porque cada ano troca, ano"par" com o pai e ano "impar" com a mãe mas o ano passado passaram as duas datas comigo, e onde eu passarei sem eles...eu sem eles fico perdida.

São muitas coisas a resolver, muitos detalhes acertar, e dezembro já está ai todos no grupo da família já mandaram fotos de suas árvores lindas cheias de pisca pisca e eu nem comprei a minha kkkkkkk, PARA inspira, respira e não pira.
Costumo ler um livro muito antigo cheio de sabedoria que diz:

Mateus 6:34 "Não vos inquieteis pois pelo dia de amanhã. Basta a cada dia o seu mal.

Pois é na própria Bíblia diz um dia de cada vez...e que assim seja e agora eu vou pra minha casa ensaiar com meus filhos a dança que eles irão apresentar na próxima sexta, porque isso sim é importante e não pode esperar!!! 
Bjkas meus amores 




3 comentários:

  1. Parabéns Paula, que este espaço sirva para as pessoas te conhecerem melhor, mas também para elas conhecerem Aquele que transformou sua vida, e que a cada dia possam ver o mover de Jesus meio sua família. Que Deus te abençoe grandemente em nome de Jesus. De seu Pastor e amigo Deusmar.

    ResponderExcluir