terça-feira, 29 de dezembro de 2015


Oi gente, hoje quero falar pra vocês de algo que considero bem importante. Como mãe  não dá pra não falar do assunto.
Orar por seu filho, nós mães temos que ser intercessoras dentro do nosso lar, e temos que orar sem cessar, não importa a religião temos que está sempre falando com Deus sobre aqueles que amamos, não temos que esperar as coisas acontecerem pra então conversar com DEUS e sim temos que conversar com Ele diariamente para evitar que coisas ruins aconteçam.
Como diz em Salmos 127:3 Herança do Senhor são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão.
 Saiba que algumas coisas vão sim acontecer, porém muitas são evitadas através da oração. Eu como mãe e intercessora de meus filhos afirmo a vocês que muitos foram os livramentos dados a eles até hoje e creio sim que foi por meio de oração.
  Nós mulheres nascemos com sensibilidade, Deus nos deu e assim sempre sabemos quando nossos filhos estão mentindo, estão tristes, e tantas outras coisas que fazem nosso "alarme" soar. E por esta sensibilidade que somos usadas pois abaixo de Deus a maior proteção que nossos filhos podem receber é a oração.
Na Bíblia várias mulheres são citadas por orarem por seus filhos como Joquebede a mãe de Moisés, Ana mãe de Samuel, Loide mãe de Timóteo e Maria mãe de Jesus, há outras mais é só para mostrar que mães em oração sempre agradam o coração de Deus.
Temos que aprender a orar para que possamos ajudar não somente nossos filhos mais também aqueles que nos cercam. 
Somos filhas de Deus com autoridade  sobre a terra para orar no nome Santo e Poderoso de Jesus quebrando e lançando por terra toda a ação contraria do inimigo de nossas almas, inimigo de nossos amados.
Quero desafiar você mãe, independente da denominação religiosa a orar todos os dias por seus filhos e assim presenciar o mover de Deus sobre a vida deles.
Paula, como eu faço pra orar porque eu não sei. Todas sabemos orar, basta falar aquilo que está no coração e orar só se aprende orando. Vamos começar a praticar? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário