sábado, 26 de dezembro de 2015



Pergunto a você, as pessoas que estão com você o fazem pelo seu significado ou pelo que você oferece?
Por muito tempo achei que algumas pessoas que faziam parte do meu círculo de convívio estavam comigo pelo que eu era quando na verdade estavam ali só pelo o que eu poderia ofertar.
Triste né?  Sim, mas é a realidade de muitas relações por aí. Meses depois de me separar me envolvi com com uma pessoa e achei que daria certo, mas o tempo foi passando e as coisas não evolui
am e eu não entendia o porque...
Então em uma noite recebi um vídeo onde esse questionamento era feito, e na mesma hora me veio um "estalo" , peguei esse vídeo, repassei e questionei.
Eu sou útil a você ou significo algo a você? 
A ausência de resposta esclareceu tudo. Eu sentia demais, eu queria demais,  eu planejava demais...eu!
Às vezes na ânsia de querer ser algo para alguém nos perdemos pelo caminho.
Não vale a pena estar com alguém simplismente porque você oferece algo, porque no fim só restará o vazio...Também não deixe sua carência ditar o tipo de relacionamento porque isso pode ser bem perigoso e doloroso.
Aquilo que você acha passageiro, curtição pode lhe render dores e magoas. 
Então eu desejo a você o mesmo que eu quero para mim, encontrar alguém que veja além da minha utilidade e que permaneça mesmo depois de saber que eu não tenho nada pra oferecer a não ser eu mesma com todas as minhas contradições e insanas gargalhadas.

Cuidado com as armadilhas, as feridas podem ser profundas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário