domingo, 6 de dezembro de 2015

Aproveitei que as crianças estavam com o pai e resolvi fazer algo diferente, não sou muito de fazer transformações porque habilidade manual não é o meu forte. Mas hoje resolvi arriscar e decorei um espelho.
Eu adoro espelho...kkkkkkkk, como tenho 3 o menor estava jogado então peguei cola branca e forminhas de papel, dessas que você encontra em loja para festas. Eu tenho essas desde que a Duda fez aniversário de 1 ano, comprei pra colocar docinhos mas eles não couberam e estavam guardadas. 
Para o primeiro trabalho manual até fiquei feliz, gostei mesmo do resultado. É simples, feito de forma fácil mas que deu um tok todo especial a nossa sala. Sem falar que quando eles chegaram e viram a surpresa AMARAM... 
Entoa aí vai às fotos para quem quiser se arriscar.
1 espelho do tamanho que desejar.
Forminhas de papel e cola branca comum.

O resultado foi esse...

Espero que tenham gostado tanto quanto nós. 


Bjkas meus amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário