terça-feira, 22 de dezembro de 2015



Fim de ano chegando, festividades e muitas confraternizações e encerramentos e eu estou aqui para agradecer a todos aqueles que tornaram a minha jornada de 2015 mais leve.
Primeiramente claro que agradeço a Deus pois sem a presença dEle me dando sustento e renovo diariamente certamente teria sido tudo bem mais difícil.
Também quero agradecer  aos amados professores dos meus filhos, meus filhos passam o dia na creche, sim o dia todo. (pausa para o #mimimi) eu trabalho em horário comercial e eles ficam este período na creche e só tenho a agradecer a estes profissionais que por muitas vezes dão aos meus filhos aquilo que no momento eu não tenho condições de dar "TEMPO".
Agradeço mesmo afinal não é fácil cuidas de filhos que não são seus, o cuidado tem que ser dobrado até mesmo porque existem pais que não entendem que eles são profissionais e não babás, que as crianças podem cair e ralar o joelho ou levar uma mordida do amiguinho.
 Mas Paula isso não pode acontecer, mas acontece gente!!!!
É, não pode porém acontece, vamos guardar a hipocrisia no bolso porque muitas vezes nós não conseguimos dar conta dos nossos filhos, sendo que são um, dois ou três e queremos que estes profissionais façam mágica tendo vinte ou mais crianças em sala.

Agradeço também a minha mãe Rosane, minha prima Dany, minha vizinha Elisabete, minha tia Rosi, avos paternos Liliam e Marcondes e meus pastores Adriana e Ronie que sempre me socorrem kkkkkkk.
Pois é, tenho um time ao meu redor que sempre me ajudam, pois para quem pensa que minha vida é mais fácil porque não tenho que lavar cuecas se engana.
Tem pessoas que vem falar comigo e dizem eu também vou me separar, eu vejo você com seus filhos e eu não aguento mais meu marido e #blábláblá o que você acha Paula? Eu não acho nada!
Eu só sei que não e fácil, que a minha adaptação de casada para solteira com dois filhos foi dolorosa, que mesmo tendo com quem contar ainda assim muitas vezes me sinto sozinha, que em épocas como esta eu já estou sobrecarregada. 
Só sei que quando chego em casa e preciso de um pouco de descanso eu tenho que fazer café, e recolher a roupa, e dar banho nos meus babys, e tenho que colocar mais roupas na máquina, e dobrar aquelas que eu recolhi, e fazer a janta, e limpar a cozinha, e contar histórias, e me comunicar com o mundo lá fora, e deitar com eles para que durmam, e quando finalmente isso acontece eu vou tomar banho e ler um livro ou conversar com alguém no whatsapp porque todo esse agito pode ser estressante mais o silêncio por muitas vezes também é!
Sempre digo pra elas, você vai se separar e morar aonde? Eu moro sozinha com meus pimpolhos e nunca cogitei voltar pra casa da minha mãe e uma vez fiz a besteira de dividir aluguel e isso durou 45 dias e eu não recomendo a ninguém.
Quando chover como você os levará a escola? Quando adoecer quem os levará ao médico?
Quando não puderem estar na creche ou escola com quem ficaram? Quando eu me separei fui morar em uma kitnet, longe da creche, trabalhando de segunda a sexta, Guilherme não tinha 2 anos e Maria Eduarda tinha 3 anos e alguns meses, foi difícil e há momentos que ainda são e só não são piores porque sempre há alguém para ajudar. 
Então Paula se o tempo voltasse você não teria se separado? Sim, teria! Meu casamento realmente chegou ao fim mais para muitos casamentos só basta diálogo ou uma oração.
Então pense bem, sempre digo isso para quem me questiona, pense bem.

Pense bem, faça o bem, queira o bem pois a vida retribui;

E independente de estarmos ou não em um relacionamento sejamos sempre gratos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário