sábado, 5 de dezembro de 2015


Hoje vou falar um pouco sobre algo que gosto muito...filmes.
Há quem me chame de cinéfila mas eu prefiro dizer que é apenas um hobby. Em finais de semana como este quando as crianças estão na casa do papai eu passo na locadora escolho alguns títulos de categorias variadas e me divirto. Há títulos que assisto mais de uma vez  e o que eu vou recomendar hoje e esse aqui de baixo.
À moda antiga


É o tipo de filme que pelo título chama a atenção, pelo resumo da capa dispersa a curiosidade e pelo conteúdo desperta sentimentos.
Pois é, um ótimo filme. 
Imagina, você que já viveu todos tipo de relacionamento, já se frustrou e derrepente quando está tentando simplismente fugir de tudo Deus faz aquela reviravolta em sua vida e lhe coloca a frente de um homem que não faz o tipo galã mas lhe trata como toda mulher deveria ser tratada, com respeito. 
Não tem como assistir a este filme e não desejar estar no lugar da atriz. É um filme que te cativa pela simplicidade e pelo romantismo atualmente tão esquecido.
Pra quem é cristã é o tipo de relacionamento que  tanto se fala que devemos ter, fundamentado na palavra.
Enfim, é o tipo de filme que mostra o que toda mulher romântica pensa em ter. Sim sou romântica,  desculpa sociedade mais eu ainda acredito no amor, acredito na fidelidade, acredito que um dia encontrarei alguém que estará comigo em todos os momentos, acredito naquele alguém que Deus separou pra que eu possa chamar de meu, que mude meu atual estado de solteira para casada. 

Ouvi certa vez algo do tipo " nossa família são vários caquinhos que montam um lindo mosaico"... desculpa mais não lembro autoria.

De certa forma isso é lindo e verdadeiro, porque somos fragmentos de algo que fomos se moldando a algo que será.

Bjkas meus amores. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário