segunda-feira, 7 de dezembro de 2015



Na última consulta da Duda ao pediatra tive minha atenção chamada porque tanto a Duda quanto o Gui ainda dorme comigo, sim eles dormem comigo.
Quando eu era casada cada um dormia em sua cama,mas aí né separar e mudar para uma kit net eles voltaram a dormi comigo e agora moramos em um lugar maior e eles continuam a dormir comigo, pois é.
Às vezes eu durmo sozinha mas na maioria das vezes dormimos juntos, muitos condenam isso inclusive a pediatra e fala de estudos e pesquisas que dizem que crianças que dormem na cama dos pais se tornam frágeis, não conquistam autonomia, não amadurecem, tornando se anti sociais.
Então deixa eu dizer algumas coisas...
Quem conhece meus filhos percebe logo que de anti sociais eles não tem nada, que o amadurecimento deles está dentro de que se espera e que tudo tem seu tempo, e se eu moro só com os dois e o tempo deles dormirem sozinhos ainda não chegou...e daí? 
Não vou me basear em pesquisas quando o assunto se trata dos meus filhos até mesmo porque hoje as pesquisas dizem que ovo faz bem quando a tempos atrás a pesquisa dizia que ele era o vilão da nossa alimentação. 
Prefiro seguir meu instinto de mãe, nos sabemos muito bem quando os filhos fazem manha, quando mentem, e saberemos sim quando for a hora deles deixarem nossas camas. 
Que fique bem claro, sou solteira e dou aos meus filhos esse direito se eu fosse casada seria diferente. 
E já está sendo feito uma pesquisa que fala sobre dividir a cama...kkkkkk, e enquanto ela não sai vou dividindo a minha e sentindo muita falta deles quando passam os finais de semana com o papai e eu tenho que dormir sozinha. 
As pessoas devem viver mais de instinto e menos de pesquisas. 
    
"...Os especialistas metem-se muito onde não são chamados, inclusive na cama dos pais..."

(Frase retirada de um texto da revista virtual Pais&Filhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário