sexta-feira, 21 de outubro de 2016


Hoje eu quero falar e registrar um grande amor, e vou registrar aqui na página porque mudou e ainda muda a minha vida e a dos meus baby's.
Era uma quarta. Minhas semanas eram cansativas e passavam rápido demais.
Apesar de ser mãe de dois pequenos eu me sentia constantemente sozinha e com um vazio que eu não sabia explicar e nada era suficiente para preencher.
Então eu resolvi que iria arrumar um namorado mas foram tentativas frustradas e então resolvi aceitar um convite pra visitar uma igreja, sim uma igreja e foi lá que tudo mudou,principalmente  dentro de mim.
Ele se aproximou devagar, me olhou no fundo dos olhos e não consigo lembrar de como era minha definição de paixão antes daquele momento.
Eu sou apaixonada por ele desde aquele 18 junho mas eu sei que ele era apaixonado por mim desde muito antes. Ele sempre me olhava de longe e me cuidava de perto, mesmo que eu não percebesse.
Das minhas músicas preferidas, todas ele compôs e elas falam profundamente ao meu coração.
Ele me faz sorrir quando tudo está sem graça e me faz amar quando o ódio parece ser tudo que há ao meu redor.
Ele conhece todas as minhas histórias e momentos favoritas e me faz lembrar deles sempre que me sinto triste.
Ele me da flores todos os dias, flores que são plantadas na alma.
Ele é um bom pintor, e me faz lembrar disso todas as vezes que olho para o céu.
A gente conversa muito e Ele me entende mesmo quando eu mesma não consigo me decifrar.
Quando eu não quero falar Ele não insiste porque é de uma educação jamais vista.
Ele sorri olhando meu sorriso e me acalma quando vê as minhas lágrimas.
Ao me olhar Ele já sabe que mesmo ostentando sorrisos por dentro a uma tempestade, e basta uma palavra dele e tudo se acalma.
Eu poderia passar horas e horas descrevendo todas as qualidades dele, mas mesmo assim não conseguiria expressar nem o começo do que sinto por ele.
Desculpe o transtorno, mas eu precisava, e muito, falar de Jesus.
Eu o amo, não porque eu sou boazinha e amável mais porque Ele me amou primeiro. ..Porque Ele é o AMOR!
E eu oro e creio que um dia meus filhos conheceram e se apaixonaram por Jesus assim como eu. Por isso resolvi registrar aqui nesta página que é minha e deles.

😍😍😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário