sexta-feira, 1 de janeiro de 2016



Primeiro dia de 2016, muitos sentimentos e planos. Realmente são 366 dias de páginas para preencher e eu desejo a mim e a você que tenhamos sabedoria para preenchermos este livro em branco.
Começo de ano vem com promessa de renovação mais de nada adianta ter mais 12 meses pela frente se suas atitudes não mudarem.
Para que tenhamos resultados diferentes devemos  fazer diferente. Então eu desejo que este ano tenhamos mais ousadia, mais determinação e paciência para fazer as transformações necessárias .
E acima de tudo o que eu mais desejo é que toda essa minha transformação seja guiada por Deus, pois preciso dEle a cada instante para melhor definir o que devo ou não fazer,  sempre às escolhas que o Pai fizer será bem melhor.
Que 2016 seja um ano de total entrega aos cuidados do meu Pai e que os sonhos dEle se cumpra na minha vida e na vida dos meus filhos durante os próximos meses...

Bjkas meus amores e que vocês tenham um ano repleto de conquistas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário